Grêmio: chances de título no Brasileirão despencam após derrota para o Corinthians

MatériaMais Notícias

da betcris: O Grêmio iniciou a 34ª rodada do Brasileirão com 18,3% de chance de ser campeão do Brasileirão e poderia terminar a rodada na liderança caso vencesse o Corinthians. Mesmo jogando com um a mais por quase 90 minutos, a equipe foi derrotada em casa e viu as chances de título caírem para 6,4%, segundo dados da Universidade Federal de Minas Gerais.

RelacionadasBotafogoANÁLISE: Perda da liderança é a conta que chegou para o Botafogo por erros cometidos no BrasileirãoBotafogo13/11/2023VascoANÁLISE: Dinamite ‘reencarna’ em Payet para dar a vitória ao Vasco no BrasileirãoVasco13/11/2023Fora de CampoMax Verstappen diz que acompanha o Brasileirão e que torce por time que está na competiçãoFora de Campo12/11/2023

da mrbet: ➡️ Siga o Lance! no WhatsApp e acompanhe em tempo real as principais notícias do esporte

Embora a matemática não esteja do lado do Imortal, Renato Gaúcho ainda enxerga sua equipe com possibilidades de terminar o Campeonato Brasileiro na liderança. O treinador do Grêmio disse que o elenco está blindado e citou as oscilações do Botafogo nas últimas rodadas.

– O clima que pode ter sido criado em relação ao Grêmio ser campeão não foi daqui de dentro. O grupo está bem blindado. Agora se fala em título, eu continuo com o mesmo discurso do jogo com o Botafogo. O Grêmio ainda tem possibilidades de ser campeão, tanto é que continua em terceiro lugar. Tem muita coisa que acontece no futebol. Até três semanas atrás ninguém duvidava que o Botafogo seria campeão. E vocês viram que chegaram três ou quatro clubes para brigar pelo título, e o Grêmio está na briga ainda. Vamos ver o que vai acontecer nesses jogos atrasados e o que vai acontecer na próxima rodada – afirmou Renato.

+ Veja tabela e simule os jogos do Timão no Brasileirão

Após a Data Fifa, o Grêmio volta a campo no Brasileirão no dia 26 de novembro, contra o Atlético-MG, na Arena MRV. Renato Gaúcho não poderá contar com o zagueiro Bruno Alves, expulso contra o Corinthians, e o volante Villasanti, que levou o terceiro cartão amarelo na derrota para o Timão.

Game
Register
Service
Bonus